Home

INDIANA FLAME SERVICE e EDW. C. LEVY CO. – LIDERES GLOBAIS EM TECNOLOGIA
DE CHAMA PARA SIDERÚRGICAS

Fabricação de aço é um negócio global e a competição é intensa. Investir em soluções que eliminem ou minimizem os problemas de produção, é a chave não só para a rentabilidade como para sobrevivência.

Mesmo que tenham ocorridos avanços tecnológicos significantes na fabricação de ferro e aço, a tecnologia de corte e processamento de aço permaneceu relativamente sem mudanças. Os projetos de maçaricos e equipamentos de corte melhoraram, mas pouco foi feito para melhorar todo o processo como um todo.

No final dos anos 90, a Indiana Flame Service mudou tudo o que se pensou e sabia sobre a fabricação do aço. A IFS revolucionou o corte do aço, desenvolvendo o mais avançado sistema de corte no mundo. A IFS projeta e instala o equipamento que atende as necessidades das siderúrgicas. Este avanço em tecnologia de corte quando aplicado apropriadamente economiza milhões de dólares nas siderúrgicas.

A Edward C. Levy Co. é uma companhia internacional de serviços siderúrgicos em operação na Europa, América do Norte e parte do Pacífico-Ásia. A Levy, por meio de sua subsidiária na Europa Donze fabricou uma linha completa de equipamentos de corte. Juntas, implantaram equipamentos de corte e soluções de chama em máquinas de corte de placas, unidades de corte e condicionamento que atendem algumas das maiores siderúrgicas no mundo.

   
 
Employee Email